Assinale a opção que melhor corresponde ao conceito de manutenção. Conjunto de cuidados técnicos necessários para promover o reparo de maquinas, equipamentos, ferramentas e instalações. Todos esses cuidados envolvem conservação, adequação, restauração, substituição e prevenção.
Conjunto de cuidados técnicos-econômicos necessários ao reparo de maquinas, equipamentos, ferramentas e instalações. Todos esses cuidados envolvem conservação, adequação, restauração, substituição e prevenção.
Conjunto de cuidados econômicos necessários ao funcionamento regular e permanente de maquinas, equipamentos, ferramentas e instalações. Todos esses cuidados envolvem conservação, adequação, restauração, substituição e prevenção.
Certo Conjunto de cuidados técnicos necessários ao funcionamento regular e permanente de maquinas, equipamentos, ferramentas e instalações. Todos esses cuidados envolvem conservação, adequação, restauração, substituição e prevenção.
Conjunto de cuidados técnicos-econômicos necessários ao funcionamento regular e permanente de maquinas, equipamentos, ferramentas e instalações. Todos esses cuidados envolvem conservação, adequação, restauração, substituição e prevenção.

ATENÇÃO: coloquei apenas para constar a resposta aqui.

RESPOSTA CERTA É (Conjunto de cuidados técnicos necessários ao funcionamento regular e permanente de maquinas, equipamentos, ferramentas e instalações. Todos esses cuidados envolvem conservação, adequação, restauração, substituição e prevenção).

- Gabarito Estácio